Serviços

Organização de interiores personalizada. Adaptação baseada em nossa experiência de mercado,  conhecimento específico em otimização de espaços, profissionalismo e ética.

Mais de 100 ambientes organizados!

 

 

– ARMÁRIOS E CLOSETS:

Técnicas de dobras, formas de armazenamento, melhor local para cada categoria, dicas de materiais e ferramentas necessárias.

 

– ROUPARIA:

Cama, mesa e banho. Melhores dobras e mais praticidade na hora de retirá-las do armário ou gavetas.

 

fundo-cor

casa cliente TOKdom

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– DESPENSA DE PEQUENO PORTE:

Avaliação das datas de validade, divisão por categorias e melhores locais para cada produto.

 

 

– LOJA DE PEQUENO PORTE:

Estudo do ambiente totalmente voltado ao atendimento e bem-estar do cliente final.

IMG_3894

Loja de conveniência e depósito de pequeno porte. Cliente TOKdom

 

untitled2

Loja de Cama / Mesa / Banho. Técnicas de organização em grupo instruindo toda equipe para dar continuidade ao serviço realizado. Extratégias de venda com métodos de organização.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– PACOTE PRESENTE PARA OS NOIVOS:
Organização completa aos recém- casados no novo lar.

embrulho para noivos

foto reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– MUDANÇA DOS SONHOS:

Da casa velha para a nova, organizamos tudo no seu devido lugar. Oferecemos o serviço pós-mudança.

post

foto reprodução

 

 

12310455_1760156514212815_5373490424927295377_n

Casa nova cliente Tokdom

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– MALA DE VIAGEM:

Planejamento e elaboração da mala de viagem, looks e acessórios que otimizem espaços e poupe tempo no despacho de bagagens e durante o passeio.

 

malas-organizadas2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– PLANEJAMENTO DO ESPAÇO: Projeto de Organização

Elaboramos um projeto organizador antes do desenvolvimento do layout do espaço, realizado por um marceneiro ou arquiteto. Analisamos toda sua demanda para adaptar tamanhos de prateleiras, gavetas e acessórios necessários baseado na necessidade real. São duas soluções em um serviço só, dicas de organização e economia de dinheiro na execução dos moveis certos para cada espaço.

 

avivamento-no-lar-fe-em-jesus

foto reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

– PALESTRAS E MINI-CURSOS DE ORGANIZAÇÃO:

Dicas, ideias e inovações em produtos de organização direcionados tanto ao público corporativo quanto à você que quer dar um “up” em sua casa.

 

 

 

 

 

b01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TREINAMENTO PARA EMPREGADA DOMÉSTICA:

  • Organização de tarefas e rotina doméstica semanal, quinzenal, mensal, semestral e anual;
  • Quadro de tarefas para facilitar e organizar o cumprimento das tarefas;
  • Dicas práticas e troca de ideias para melhores resultados;
  • Cuidados com as roupas no lavar e passar;
  • Administração do tempo;
  • Cuidado com sua imagem pessoal;
  • Cuidados com regras de etiqueta de comportamento da casa;
  • Métodos de organização para os espaços residenciais.

 

 

 

 

Antes de realizarmos o treinamento é preciso realizar uma visita para conhecermos melhor o ambiente e cada cantinho da casa a ser observado.

 

 

 

 

 

 

Enviamos também um questionário para analisarmos a rotina da casa, quais as principais dificuldades do lar, conhecermos melhor as características de cada funcionária, assim como os desejos a realizar.

 

 

 

 

 

 

Feito isso, chegamos a um diagnóstico e é possível então personalizar o serviço. Esse é o principal diferencial do treinamento, ele é totalmente personalizado e específico para sua casa. Estudamos cada revestimento, piso, tecidos para chegar a melhor a maneira de higienizar e manter cada cantinho da casa. Existe coisa melhor que saber que sua casa está sendo muito bem cuidada com carinho e da maneira correta? Dmais né?

 

 

 

 

 

 

 

Obs. Importantes:

 

 

 

 

 

  • A visita é sem custo. O questionário é enviado por e-mail e o preenchimento é obrigatório.

 

 

 

 

  • O treinamento é dividido em 4 módulos para facilitar a assimilação e o desenvolvimento das dinâmicas práticas.

 

 

 

 

  • Cada módulo é ministrado por uma profissional ou mais.

 

 

 

 

  • Oferecemos um Manual Residencial completo com todas informações, dicas, receitas e observações pertinentes aos cuidados da sua casa, totalmente personalizado e que te permitirá incluir quantas informações forem necessárias.

 

 

 

 

  • Oferecemos também um prazo de 4 meses de garantia. Como assim? Se por ventura o prazo de experiência de sua funcionária expirar e for necessário um novo contrato, realizaremos de maneira mais abrangente e objetiva uma nova etapa com a funcionária nova, para tirar dúvidas e ensinar os apontamentos mais importantes da dona da casa.

 

 

 

 

 

 

 

Como funciona o serviço de organização?

 

Agende uma visita sem custo para conhecermos o ambiente problema. É neste momento que visualizamos o volume de itens necessários para organizar. Diante disso,  conseguimos definir o tempo que precisaremos para a realização do trabalho, logo, o valor final.
Lembre-se, o volume que você tem é o tempo que precisaremos para fazer todo processo e trabalho de Personal Organizer.

Este é o nosso primeiro contato com você e com seu ambiente!

 

Como vou manter este serviço?

 

A organização segue métodos e técnicas fundamentais para a continuidade do trabalho, assim como lança mão de produtos e ferramentas que facilitam a otimização dos espaços, possibilitando uma manutenção duradoura da organização realiza no ambiente. Na finalização do trabalho passamos instruções para você e sua funcionária com as principais técnicas para que a ordem vire rotina.
Em 30 (trinta) dias, agendamos um retorno de acordo com a sua necessidade para reavaliar o ambiente. Se necessário, fazemos novas adaptações.

 

E se eu não gostar ou não me adaptar com a mudança realizada?

 

Nossa empresa faz toda organização, acompanhada de instrução na finalização do serviço. Você terá o prazo de 7 (sete) dias para a adaptação das novas técnicas, caso estiver insatisfeito(a), retornamos e refazemos partes necessárias sem custo.

 

 

Atendemos os públicos:
– Feminino;
– Masculino;
Adulto e Infantil.

 

 

Tudo fica muito mais fácil quando a organização e a praticidade vira rotina em nossa vida.

 

Marque uma visita e surpreenda-se!

free counter