Organize seu comércio

ORGANIZE SUA LOJA DE CONVENIÊNCIAS

Mês passado eu e minha parceira Carolina realizamos a organização dentro de uma Rede de Postos em nossa cidade.

A organização ficou um luxo. Não poderia ser diferente, afinal, tudo que é feito com amor fica muito melhor.

E foi esse o resultado: Amor a primeira vista.

 

Somos Personais Organizer e conseguimos levar isso as lojas de pequeno porte.

Hoje em especial falando de Lojas de Conveniências.

 

Como funciona? fazemos uma visita sem custo para avaliar o local, as mudanças necessárias e quanto tempo é necessário para realizar o serviço desejado. Em seguida o preço final.

O trabalho pode custar um valor médio de R$400,00 (quatrocentos reais). Mas tenha certeza, vale cada centavo! E tudo depende da demanda.

 

Nosso objetivo: Fazer em menos de uma semana o serviço que deveria ter sido feito diariamente para não acumular. (Mas não adianta, infelizmente acumula!)

 

Por que a ajuda de uma Personal? Na correria, as datas de validades vão ficando, as promoções são esquecidas, e a ordem visual onde esta totalmente voltada a venda fica faltando uma “mãozinha”. Então esta na hora de dar um “ponta pé” inicial e buscar uma profissional na área.

 

O que organizamos? Gôndulas, produtos promocionais, datas de validades e organização do depósito de pequeno porte. Se resume em limpeza visual e organização.

 

 

A dica de hoje é super importante.

Comerciante fique atento!

Nós do comércio, vendemos o produto e precisamos estar cientes das seguintes informações:

– Produto bem exposto, vende;

– Novidades do mercado comercial, vende;

– Produtos mais consumidos quanto mais bem colocados mais venda;

– Datas de validades em dia, mais tranquilidade para a empresa;

– Produtos “encalhados” precisam participar do rodízio, assim por impuldo, vende;

– Estoque suficiente para reposição sem exageros, menos dinheiro parado;

– Organização e categorização das mercadorias, vende mais;

 

E assim segue uma lista de itens fundamentais para nosso ramo.

 

Agora pegue seu lançamento de validades… Você tem uma ficha de todas as suas validades? Linha seca e líquida? E como está seu controle de mercadorias e reposições?

– Pronto, muitos motivos para você iniciar sua Organização.

IMG_6095[1]

 

Conheça mais sobre nós, nossa história e serviços que realizamos.

Sim, somos apaixonadas por organização e é este o tema do nosso site.

 

http://www.tokdom.com.br/

 

Seguem as fotos do nosso último trabalho, estoque, organização, aparência de todas as mercadorias nas gôndulas.

 

IMG_6233[1] IMG_2066IMG_2097 IMG_2037

IMG_2090 IMG_2092

IMG_2058 IMG_2028 IMG_2017IMG_2046 IMG_2015

IMG_2019 IMG_1995IMG_2021 IMG_1999

IMG_2022

 

Satisfação dos clientes, funcionários e o principal,  chefe tranquilo com novas técnicas na empresa. Agora sim podem ser anexadas e realizadas técnicas teóricas.

 

Entre em contato através do nosso e-mail: contato@tokdom.com.br

 

Abraços.

Dica Bruna Vascelai

Personal Organizer

Cascavel – PR

 

 

 

Comentários

Comente

Tokdom
(45)99949-9150 | (45)99931-5454
Curta e Compartilha
Tokdom nas redes