Organizando a coleção de bolsas

Oi meninas, esse post é para vocês, loucas por acessórios!!!

 

Esse dias, a Adriana Tavares, me mandou um pedido: como organizar uma coleção de bolsas? Fiquei imaginando o tamanho da coleção dela, da minha, e da sua, contaí!!!

 

Bom, para tentar ajudar a mulherada que não quer pagar caro no acessórios e ver tudo sendo deformado por falta de espaço para elas, busquei algumas idéias na rede…

 

O campeão é sem dúvidas, o nicho multi-uso. Sim, multi-uso. Pq vc pode usar eles para quase tudo num closet ou armário, pode ser espaço de moletons, lãs, caixas organizadoras, camisetas, cama, banho e claro, organizar suas bolsas de forma prática.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adorei este espaço, por que ele tratou cada tipo de bag com cuidado e carinho – nada de ficar amassando uma na outra…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os gaveteiros de cama é uma mão na roda para muita coisa – vc pode usar o espaço extra para organizar toda a roupa de cama e banho, para servir de sapateira ou ainda para acomodar suas bolsas – aposte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essas argolas são traiçoeiras minha gente. Só vale usar esse tipo de organizador se vc tiver espaço sobrando, sobrando mesmo… e como isso é raro hoje em dia na casa de todo mundo, é só para dá uma ideia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse é o espaço mais comum que a gente encontra nas clientes, o único espaço é em prateleiras, aí vale o cuidado para não esquecer das bolsas que ficam por baixo, tente deixá-las todas à vista ok?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficou tão simples e tão bacana – tudo em categoria – aposte!

 

 

 

 

Agora, uma das ideia mais bacanas que eu achei, mas só vale para bolsas que ficam bem murchinhas e com pouco volume… Aqui as prateleiras são bem mais estreitas, aproveitando ao máximo cada espacinho e a dona do espaço fez saquinhos em tecido com tag de cada peça… Não é um mimo para sua coleção?

 

 

Eu simplesmente amei – evita que as ferragens se enrosquem e que as bolsas com materiais mais delicados sejam danificados!

 

 

 

 

E aí Adriana, deu para ajudar?Adorei sua participação aqui no blog, se tiver mais ideias bacanas, dicas e sugestões, envie para carolsondaorganizando@hotmail.com que colocaremos a cachola para funcionar

 

Abraços, 

 

Carol Sonda

Comentários

Comente

Tokdom
(45)99949-9150 | (45)99931-5454
Curta e Compartilha
Tokdom nas redes