Ganhando espaço no cabideiro

Não tem nada pior do que estar atrasada para sair e não encontrar a peça desejada, ou ainda descobrir que ela está amassada!

 

Uma coisa que pode te ajudar a resolver isso é ganhar espaço extra no cabideiro. Ele ainda é o queridinho do closet, é muito mais fácil manter suas peças penduradinhas do que dobradas em gavetas ou nichos, porém mesmo nos cabides elas precisam dos seus cuidados.

 

Dica 1 – prefira cabides estreitinhos, os mais finos ocupam menos espaço. Você encontra cabides estreitos em todos os materiais, seja veludo, acrílico, plástico ou metal, a preferência é sua ok? Mas nada de ficar usando cabides de lavanderia, essa não vale!

 

 

 

 

Organizando com Cabides - Carol Organiza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica 2 – organize no cabideiro, somente peças que realmente deve pendurar, tecidos fluidos, leves e que amassem com facilidade. T-shirts, pólos e afins podem ficar dobradinhas ok?

 

 

Organizando sem Cabides - Carol Organiza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica 3 – procure pendurar somente uma peça por cabide. Tentamos sempre nos enganar de que lembraremos daquela peça escondidinha. Se os olhos não vêem o corpo não veste! Pense nisso…

 

Dica 4 – evite também deixar o espaço abarrotado, os cabides precisam de um espacinho entre eles, sabe como a gente sempre vê nas lojas? Se lá você pode passear pela arara com facilidade, em casa não deve ser diferente!

 

 

 

Dica 5 – apesar de ser facilitador dmais deixar cabides extras na lavanderia, muitas vezes a gente se enrola no momento de recolocá-las em seu devido lugar. Se esse é o seu caso, talvez seja melhor deixá-los vazios onde retirou a peça, assim saberá que foi de lá que ela saiu…

 

Dica 6 – não mais que importante – entrou uma peça nova, doe outra! No começo é difícil, depois vira hábito!

 

 

 

Abraços,

 

Carol Sonda

Comentários

Comente

Tokdom
(45)99949-9150 | (45)99931-5454
Curta e Compartilha
Tokdom nas redes